quinta-feira, 13 de setembro de 2012

encomendando- cafeteria pra gato

Oiee gateiros e gateiras, vim aqui pra avisar que to pensando em encomendar um layout, ou cabeçário mais não tenho certeza não, mais o GC precisa mesmo, vo pensar... Também vo postar uma noticinha bein rapidinho para voces ficarem atualizados nas informações referentes a gatos.Quer ver? Éh só clickar em leia mais!
Cafeteria pra gato

Os gatos e seus donos podem desfrutar juntos um menu similar ao do primeiro café do mundo para estes gatos pequenos, um mecanismo sofisticado, que abriu suas portas ontem à noite em Nova York.

"Meow Mix Café", localizado no coração de Manhattan, é um novo conceito de local, de propriedade fabricante de alimentos do gato com o mesmo nome, que procura posicionar-se com uma experiência única para ambos os gatos e seres humanos.
"Em todo o mundo existem locais criados especificamente para os cães, mas ainda não havia nenhum, onde ambos os gatos e seus donos podem comer e se divertir", disse o presidente da empresa, Richard Thompson.
Assim como outros cafés temáticos, como o Hard Rock Café ou Planet Hollywood extinta, Meow Mix Café oferecido um menu aludindo ao mundo felino, que incorpora os produtos da empresa, além de entretenimento e, claro, uma loja cheia de mercadoria.
Além de alimentos, a loja oferece uma grande variedade de brinquedos e acessórios para o gozo dos jogos da comunidade felinos e animais de estimação e de amor, onde podem interagir.
O menu de felino, que consiste de sete pratos principais, tem o seu equivalente humano, e assim, enquanto o gato saboreando o "Dream Upstream", ou salmão e molho de caranguejo, seu proprietário pode desfrutar de alguns bolos de caranguejo.
Os primeiros clientes de café e deu a sua aprovação, devorando cada grama de alimento, ontem à noite na festa de abertura, que contou com a presença da atriz Eartha Kitt, mais conhecida como a "Mulher Gato" Batman, o hit TV dos anos 60.
No entanto, é um "conceito experimental": café permanecem abertas somente até 21 de agosto, mas para ser bem sucedido nesta primeira semana de testes poderia se tornar o primeiro elo de uma cadeia nacional, ou mesmo internacional.
"É um conceito de loja com base em experimental e poderíamos desenvolver, dependendo de como você deixá-lo, em outras cidades dos Estados Unidos ou por meio de franquias em países como México e Venezuela", disse Thompson.
A estratégia de publicidade da empresa - que nos dias de hoje capitaliza a projeção nacional do filme "Mulher-Gato" - vai mais além, uma vez que lançou o "Meow Mix Mobile", uma van que corre EUA espalhando amostras do produto.
A empresa, cuja missão é "fazer gatos feliz", também patrocina TV Meow, as audiências de televisão primeira felinos como indicado, de acordo com pesquisas recentes, um terço dos gatos gosta de assistir televisão.
E embora muitos gatos natureza felina prefere ficar em casa com a idéia de ser transportados em gaiolas ao longo da rua, algumas pessoas gostam de viver mais sociável e visitar o café, de acordo com Thompson.
"Os gatos vêm aqui para socializar e mais socializada, eles vão se sentir mais à vontade e mais frequentemente vêm visitar-nos", disse Thompson. Uma apreciação partilhada Beth e Steve Knutsen, que participou da inauguração do café com ela Stinky cabeludo.
"Ela age como um cão, é amigável e gosta de ir lá fora, então eu acho que vai se divertir muito", disse Beth. E com a mudança repentina de alimentos - fator que descontrolados sistemas digestivos sensíveis de gatos - não precisa se preocupar, porque a substituição deve ser gradual, misturar partes iguais de ambos os tipos de alimentos, de acordo com Thompson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não chingue,fale palavrões ou brigue.
-Não é permitido usuários anônimos.
-Comentários com "SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?" ou algo parecido serão totalmente ingnorados e/ou excluídos.
-De prefêrencia,comente sobre o post.
-Você pode deixar o link do seu blog que eu retribuo a visita,mais só sigo se gostar realmente do blog.