segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dblack, acompanhamento virtual


Oii amores!Hoje vim falar do meu Dblack, ele um dia começou a ter uns espirros estranhos e não parava, todos que o vinham perguntavam a mim e minha irmã sobre isso, e a gente não sabia. Ele foi piorando, quase um mês depois, ele já estava lacrimejando, ainda espirrando, com o nariz cheio de meleca e os olhos também. Aí, o negócio ficou sério, ele ainda ficava do mesmo jeito, mais aí depois, veio o problema, ele não comia! E de brinde com esse problema, veio a desnutrição, compramos até Whiskars mais ele não comia, nem leite, carne, ração...



Tivemos que começar a alimentá-lo na seringa com leite. Minha mãe comprou quase 40 de remédios para ele sem consultar o veterinário( nunca façam isso, minha mãe só fez pq não sabia) cuando soube, avisei a mãe e levamos ele ao veterinário, que falou que ele estava com uma gripe extremamente forte, e todo dia por quatro dias ele recebia uma vacina, um dia (no dia da vacina) não achamos ele, ficou um dia inteiro fora, só voltou de manhã, todo melado de esgoto (acho que foram as crianças de coração pouco bom que fizeram isso). Então no dia seguinte, ele recebeu duas vacinas.
O problema agora é que ele realmente esta tendo os mesmos sintomas de antes, e dessa vez que criei o blog, vou aproveitar e acompanhar ele e escrever tudo, vai ser muito bom compartilhar meu Dblackinho com vocês! Aqui tem algumas fotos dele que foram tiradas recentemente:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não chingue,fale palavrões ou brigue.
-Não é permitido usuários anônimos.
-Comentários com "SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?" ou algo parecido serão totalmente ingnorados e/ou excluídos.
-De prefêrencia,comente sobre o post.
-Você pode deixar o link do seu blog que eu retribuo a visita,mais só sigo se gostar realmente do blog.